segunda-feira, 18 de julho de 2011

BASQUETE,POESIAS, HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E COPA DO MUNDO

5 comentários:

Fran 53.... disse...

que lindo ficou essa foto so que pena que eu nao apareci em nem uma foto mas isso acontece mas ficou muito feliz..............beijo
francine...53

adriano 52 disse...

parabens pela fera tava muito otima valeu o sforço

maria disse...

meu amor pela escola aurelio reis pode ter varis virgulas mais nunca um ponto final

maria disse...

eu nunca vou sair da es cola aurelio reis pq é onde eu tenho historia para conta de quase toda minha vida ben dizer eu cresi na es cola aurelio reis eu amo muito todas as frof da escola se ela dão pronca é pq queren o nosso bem em tão no futuro eu vou agredeser o aurelio e as copanias

maria disse...

sora nassara eu te amo muito eu ja disse que vc é minha segunda mãe te amo te amo te amo te amo ta amo